sábado, 17 de abril de 2010

Primeira visita a SUPRA UBERABA:fotos, como prometido.







Eu gostaria muito de expor fotos de animais bem diferentes destas, mas infelizmente essa é a realidade da SUPRA UBERABA,uma ONG que tem recebido animais muitas vezes expulsos de suas casas por estarem velhos ou doentes e até porque seus donos saem de férias, outras vezes por já terem nascido nas ruas, serem feridos em acidentes ou simplesmente pela maldade humana.
Eles chegam necessitados de cuidados mas muitos mais de amor de alguém que lhes deem atenção e carinho.
A Denise está batalhando arduamente para melhorar as instalações desses animais.
Ela está travando uma verdadeira batalha junto ao poder municipal para que se cumpram as leis pertinentes ao assunto.
Ela não pede dinheiro e sim que as autoridades cumpram seus deveres perante a sociedade, garantindo aos animais abandonados e doentes uma vida mais digna e confortável.
É um verdadeiro sacerdócio a vida da Denise.Seu amor e devoção aos pequenos seres desprezados é comovente e serve sobretudo para despertar a consciência de que se cada humano adulto adotar e assumir sua responsabilidade em cuidar e amar um animal,faremos certamente deste mundo um lugar melhor.
Ela não pede ajuda financeira, apesar de precisar,o que ela deseja realmente é que as pessoas cuidem dos animais, sejam eles de estimação ou animais comunitários: aqueles que vivem nas ruas e que merecem ser regularmente vacinados, vermifugados, castrados e receberem diariamente comida, agua limpa, amor e carinho.
A missão desta nobre mulher é sensibilizar as pessoas para um problema produzido pela própria sociedade com sua indiferença e irresponsabilidade.
Denuncie maus-tratos a animais pelo telefone 3316-4445
Este é um crime punido com pena de 3 meses a 1 ano de prisão.
Não compre animais de estimção, adote!

Devo lembrá-los que ainda estou reunindo histórias de animais de estimação para publicar em meu livro cujo lucro será destinado a manuntenção da SUPRA UBERABA.
ENVIE AS HISTÓRIAS COM SEU NOME COMPLETO E TELEFONE PARA: ritauberaba@terra.com.br
Compartilhe sua história de amor!

Um comentário:

  1. Noosa muito bonito o q vcs fazem , e se Deus quiser isso tudo vai muda , eu tenho 15 anos e meu maior sonho e ser veterinaria para poder ajudar os animais , trabalhar e ong's para ajudar esses animais que precisam de toda ajuda , eu qdo vejo os animais na rua jogados eu mi sinto uma inutil de n poder fazer nada por eles nd q realmente vai ajuda-los eu sempre faço o q posso por isso eu tenho esse meu sonho de salvar , cuidar , amar todos esses animais é meu maior sonho desde q eu vi um animal na minha frente e as vezes eu ate tenho medo de n conseguir realizar esse sonho mais fico muito feliz por existir pessoas que amem e cuidem dos animais , continuem com esse lindo , maravilhoso trabalho de vcs e q se Deus quiser um dia eu tbm irei fazer .. Bjos

    ResponderExcluir