Por Alexandre Salvador - que eu não conheço e nunca ouvi falar aqui na cidade - a Revista Veja de 23/06/10 publicou uma reportagem sobre Uberaba.
Li numa sala de espera de um consultorio medico semana passada.Concordo que reportagens sérias precisam ser impaciais, porém esta, reduziu a cidade a uma cidadizinha espírita que não possuem atrativos além de centros espíritas e gado zebu.
Quero apenas acrescentar que temos hoje, 16 usinas de cana-de-acúçar, a maior produtora de fertilizantes fosfatados da américa látina, em breve estaremos abrigando um significativo oleodulto, somos um pólo universitário incluindo a UFTM,temos um dos maiores sítios paleotológicos da america latina, cinco grandes varejistas do setor de supermercados e que nos ultimos 10 anos anos a cidade multiplicou por 10 sua area de habitação urbana,etc, enfim, nem só de religiosidade e gado vive nossa querida Uberaba.
Acredito que cada cidadão uberabense gostaria de ver uma retratação ou esclarecimentos por parte da Revista Veja a respeito de seu potencial econômico, pois apesar de termos muito orgulho pelo nosso amado Chico Xavier, justiça é justiça.
sábado, 24 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário