quarta-feira, 31 de março de 2010

Um amor animal em minha vida

Oi pessoal,
Esta noite acordei as 3:00 da manhã e uma tive uma revelação sobre como ajudar a varios meus proximos.Estamos na semana santa de 2010 e acredito que a Pascoa seja um tempo pra vc refletir e melhorar.Acreditando que posso fazer isso, resolvi colocar aqui minha idéia e com isso ajudar alguem que doa sua propria vida a favor dos animais:Denise,a presidente da SUPRA UBERABA- Sociedade Protetora dos Animais.
Se uma das orações mais lindas e perfeitas foi pronunciada por um homem santo que cuidou de animais é porque essas criaturas são queridas por Deus e nós, tidos como seres superiores a eles, temos nossa responsabilidade em cuidar e zelar por sua dignidade.
O dinheiro é importante pois vivemos num mundo capitalista, porém o principal é o amor, que sem ele nada nessa vida tem valor.
Para que minha ideia se concretize e possa ajudar de fato a SUPRA, preciso da contribuição de todos que conheçam algum caso de amor entre qualquer animal e seu/s dono/s.
Escreva, conte sua história e mande para meu e-mail:ritauberaba@terra.com.br
O meu desejo é editar um livro contando todas as historias de "amor animal" e reverter os lucros para a SUPRA por tempo indeterminado.
Ajudar é fácil, basta relatar a história e enviar.
Este trabalho em conjunto dará dignidade para cerca de 300 animais que a Denise cuida.
Em breve colocarei as fotos do local onde eles vivem e da Denise que cuida deles.
Um animal espera apenas comida, agua e seu amor por ele.Voce pode ser pobre, feio, rico, bonito, educado, culto, analfabeto, mal-cheiroso ou um artista.Ele nunca vai ter segundas intenções com voce, te ama de verdade.
Contribua, escreva sua historia verdadeira e envie.Me comprometo enviar um exemplar do livro para cada pessoa que enviar sua historia e colaborar na realização deste sonho.
ritauberaba@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário