sábado, 5 de dezembro de 2009

Nem tudo sempre foi CREPUSCULO....





MIAMi VICE( O loiro era demais), A GATA E O RATO(Bruce Willis já foi tudo isso), A ILHA DA FANTASIA( Qual seria a minha fantasia nesse lugar?)e finalmente BARRADOS NO BAILE (eu entrava em estado de extase, não via nem ouvia ninguem qdo começa o programa e olha só o detalhe: a Kelly(Jennie), hj é esposa do Dr. Cullen (Peter Facinelli), na vida real claro.

Impossível viver a vida moderna sem ser marcado pelo que a TV coloca em nossas casas.
Se hoje milhares de jovens vivem sonhando serem mordidas por Edward Cullen, outrora éramos abduzidos pelas séries de TV. Fui uma consumidora incansável delas, contava as horas para sentar na frente da TV e ver o que ia acontecer e para onde eles iriam me levar naqueles proximos 40 minutos, era tudo de bom.
Aqui estão as séries que mais gostei e não perdia por nada, nem pra ver aquele garoto passar na rua de casa....bons tempos!!!!
Saudades alegres e felizes.
To pensando seriamente em comprar os enlatados para rememorar, mas tô em dúvida se dedico esse tempo pra nossas aventuras ou rever esse pessoal que marcou minha tenra juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário