quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

COMER, REZAR ,AMAR.....LIZ GILBERT



Um dia desses, minha querida amiga Rosangela me falou, toda entusiasmada sobre esse livro.Confesso que na hora não me empolguei muito, mas fiquei interessada em sua sinopse. Hoje terminei de lê-lo e minha opinião é que se voce for mulher e já tiver passado dos 25 anos, voce precisa urgentemente ler esse livro. Em breve ele estará disponível em filme com a protagonista da foto, Julia Roberts, entao amiga, corra e leia antes do filme sair, porque voce sabe que nem sempre o filme é muito fiel ao livro e esta obra é imperdível e altamente recomendável para mulheres. Homem também pode ler, claro, mas mulheres não devem perder a oportunidade de viajar com Elizabeth Gilbert, pela Italia, India e Indonesia num ano de aprendizagens fundamentais para uma vida transformada e desejavelmente feliz.
Fica a dica!

Um comentário: