terça-feira, 10 de março de 2009

Olá amigos!

A partir de hoje começo a executar um grande e longamente aguardado projeto pessoal. Sabe aquela fala que diz que o homem somente se completa ao plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho?( Salvo engano é de autoria do grande escritor brasileiro Rui Barbosa.) Então, estou buscando me completar com a produção do meu primeiro livro.
Durante meu trabalho precisarei de ajuda, opiniões e críticas que possam fazer do meu livro o mais aproveitável possível, pois a categoria escolhida é autoajuda. Minha inteção é compartilhar minhas experiências e de outras pessoas com meus leitores, a fim de que possam aprender não somente com seus próprios erros mas principalmente com os erros das outras pessoas, pois acredito num velho provérbio chinez que diz:" Sábio é o homem que aprende com seus próprios erros, mas mais sábio ainda é o que aprende com os erros dos outros".
Fiquem a vontade para postar comentários, sugestões e críticas e peço sua ajuda para criar algo que meus netos possam se orgulhar.
Abraços
Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário